Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Diogo Piçarra Triunfa como autor em Espanha

No espaço de pouco mais de um mês, Diogo Piçarra viu dois discos em que participa como autor chegarem ao número 1 do Top de Vendas Espanhol.

Editado a 19 de Outubro, “A Un Milímetro de Ti (Y Cada Vez Más Cerca)” de António José, entrou diretamente para o Nº1 do top de vendas em Espanha.

Esta foi uma reedição do disco que já atingiu o galardão de Platina e que conta com uma música da autoria de Diogo Piçarra e António José. “A Dónde Vas“, um dueto entre os dois artistas, será editado brevemente como single, em Espanha e Portugal.

Esta semana foi a vez do álbum de estreia de Miriam Rodriguez, “Cicatrices”, entrar diretamente para o primeiro lugar do Top de Vendas em Espanha. “Discúlpame” foi a canção que Diogo Piçarra escreveu em parceria com a artista espanhola.

No último ano, Diogo Piçarra tem desenvolvido e explorado a sua faceta de autor, compositor e produtor.

No passado mês de Novembro passou duas semanas em Los Angeles, onde teve a oportunidade de trabalhar com vários autores e produtores de diversas nacionalidades, maioritariamente sul americanos e americanos.

Também em Portugal Diogo Piçarra tem escrito e/ou produzido para diversos artistas como: Marco Rodrigues, Karetus, David Carreira, Mickael Carreira, Mia Rose, Valas, Isaura, ÁTOA, entre outros.

Recordamos que, este ano, Diogo Piçarra foi distinguido pela SPA com o Prémio José da Ponte, que visa distinguir jovens criadores musicais portugueses.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!