“Espiritual” de Pedro Abrunhosa atinge o Galardão de Ouro, a dias da apresentação ao vivo no Capitólio

Editado no passado dia 30 de novembro, “Espiritual”, o 8.º álbum de estúdio de Pedro Abrunhosa, atingiu o Galardão de Ouro por mais de 7500 unidades vendidas. A notícia chega numa altura em que arrancou a nova Tour, com duas datas em Leiria em salas esgotadas. Na próxima semana “Espiritual” é apresentado oficialmente no Capitólio, em Lisboa, num evento exclusivo para os fãs e convidados.

O ano encerra com um grande concerto de Pedro Abrunhosa e os Comité Caviar numa noite que se prevê memorável, na Avenida dos Aliados, no Porto e que terá “Espiritual” em destaque no alinhamento.

Produzido por João Bessa e Pedro Abrunhosa, e interpretado pelos Comité Caviar, “Espiritual” conta com as participações internacionais da francesa Carla Bruni, da mexicana Lila Downs, da norte-americana Lucinda Williams, do brasileiro Ney Matogrosso e das portuguesas Ana Moura e Elisa Rodrigues. Também o percussionista inglês Karl Van Den Bosche e o guitarrista norte-americano Greg Leisz emprestam seu talento a este disco.