Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

As vozes do “Harlem” no Tivoli

Conhecidos entre o público português como uma das maiores e melhores bandas de Gospel do mundo, foi no passado dia 28 que o Tivoli se encheu para aplaudir este magnifico coro.

Embora, fosse uma noite fria, tipica da época, foi ao ritmo do coral gospel americano com raízes no Harlem em Nova York, que o Tivoli “aqueceu” e se rendeu aos talentos destas vozes únicas.

Bastante ecléticos, com uma alegria contagiante, e, levando ao público temas do Gospel tradicional como “Oh Happy Day”, proporcionaram momentos fantásticos. 

Apesar do coro originalmente ter uma formação de cerca de 65 elementos, foi com, uma formação de 9 elementos que o coro, cantou e encantou. Os anfitriões da noite foram, sem dúvida e, para além do conjunto, Lennox e Shacara que fizeram duelos vocais, escolheram membros do público para cantar com eles e animaram a audiência constantemente.

Sem dúvida um concerto a repetir numa qualquer sala de espetáculo do mundo, há ainda a salientar a homenagem efetuada a Aretha Franklim que culminou no ponto alto da noite.

Texto: Catarina Sales

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!