Marília Mendonça Regressa a Portugal a 03 de Fevereiro na Altice Arena

30 de Novembro, 2018 – Marília Mendonça está de regresso a Portugal para o seu primeiro concerto em nome próprio. Depois de em 2017 ter sido cabeça de cartaz do Festival Festeja, a cantora regressa agora para um concerto muito especial que conta ainda com a participação da dupla Talis&Welinton.

Com apenas 23 anos de idade, Marília Mendonça é uma das maiores compositoras da música sertaneja. Muitas das suas canções tornaram-se conhecidas pelas vozes de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. No seu primeiro trabalho como cantora, em 2016, Marília surpreendeu público e crítica com as suas canções e a sua voz inconfundíveis.

A cantora transformou-se num dos maiores fenómenos da música brasileira, atuando para mais de 40 mil pessoas no Brasil. É também uma das artistas brasileiras com mais seguidores no youtube, alcançou recentemente a marca dos 10 milhões de seguidores – número que até então só tinha sido alcançado por Anitta.

“Saudade do meu ex”, “Infiel”, “Não casa não”, “Amante não tem lar”, “Alô porteiro”, “Meu cupido é gari”, “Eu sei de cor” são alguns dos temas mais conhecidos da cantora que atua já no próximo dia 3 de Fevereiro na Altice Arena.