Márcia – A Leveza que Vai e Vem

O Capitólio abriu as suas portas, na passada sexta feira dia 30 de Novembro, para ouvir o mais recente álbum lançado pela Márcia, “Vai e Vem”.

A cantora que ficou conhecida com o tema “A pele que há em mim” contou com o carinho de vários amigos na plateia tão bem conhecidos por todos nós, Luísa Sobral, Tiago Bettencourt, Carminho, Benjamim e Kid Gomez foram alguns dos que não quiseram perder este espectáculo.

Iniciou o concerto com a música “Mil anos” num ambiente intimista mas sem deixar de ser de festa, e depressa se percebeu que iria ser uma noite quente e reconfortante.

Conseguiu passar por quase todos os temas do álbum que estava a apresentar, e ainda cantar aqueles que mais se destacaram dos seus três trabalhos anteriores, como “Lado oposto”, “Linha de ferro”, “Insatisfação” e “Bom destino” do álbum Quarto Crescente, “Menina” e “Deixa-me ir” do Casulo e “A pele que há em mim” e “Cabra cega” de Dá.

De um disco lançado há tão pouco tempo é de referir a aderência do público aos novos temas, “ Corredor” e “ Ao chegar” foram bastante aplaudida. Muito apreciadas foram também as mais antigas.

O tema “Emudeci” foi cantado em conjunto com Filipe Cunha Monteiro, seu marido, e também ele músico nos Tomara, num momento repleto de ternura.

“Menina” teve um convidado em palco, Samuel Úria, que para além de cantar aproveitou para dançar num estilo só dele.

No encore tocou “Amor conforme”, deste novo trabalho e “Cabra Cega”, terminando assim em festa a bonita noite que proporcionou a todos os presentes.

Tal como disse a meio do concerto, Márcia autorizou a captura de fotografias e filmes por parte dos presentes e nas suas redes sociais a cantora fez uma compilação engraçada de algumas imagens do espectáculo.

Se quiserem ver mais do que a artista colocou nas suas redes sociais é estarem atentos, dentro em breve haverá um concerto perto de si.

Texto: Raquel Coelho
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank