Captain Boy Convida Surma Para Falar de Amor

Captain Boy encontra-se a preparar o seu segundo álbum que tem edição prevista para Março de 2019. Durante o processo de criação das novas demos, Pedro Ribeiro cruzou-se com o tema True Love Will Find you in the End de Daniel Johnston. Dar voz a este tema era um desafio que gostava de experimentar e tinha chegado a inspiração e a altura de o fazer. Dessa vontade resultou um convite a Débora Umbelino para um dueto. Foi assim que Captain Boy e Surma juntaram vozes para uma nova versão de True Love Will Find you in the End, um dos temas mais reconhecidos da obra de Daniel Johnston.

O videoclipe é assinado pelo realizador Bruno Carreira, de 26 anos, que já tinha sido o autor do vídeo de Diablo, single retirado do álbum de estreia de Captain Boy. Inspirado pela fotografia como linguagem videográfica já realizou trabalhos sobre artistas como Mac DeMarco ou Alex Cameron

Em 1985 Daniel Johnston escreveu uma obra prima que iria ser escutada tantas vezes. Com uma guitarra desafinada e uma letra de conforto registou naquele momento a sua experiência com o amor. O amor é isso, uma melodia desafinada e uma palavra de conforto. Esta versão foi gravada por Captain Boy e Surma, entre Guimarães e Leiria, com uma voz rouca e uma delicada, entre guitarras, teclados, harpas e pandeiretas. “Sempre chegamos ao sítio onde nos esperam”, como um dia disse Saramago.