Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

André Rieu Com Nova Data a 29 de Março – 20:30 na Altice Arena

André Rieu continua a esgotar concertos na Altice Arena.
DATA EXTRA – 29 DE MARÇO

Com 4 datas esgotadas em menos de um mês, o violista e maestro holandês agendou uma nova data em Portugal a 29 de março, na mesma sala. Os bilhetes para esta nova data já se encontram à venda.

A presença, paixão e carisma de André Rieu em palco fazem deste um espetáculo mágico, romântico e divertido. Nos seus concertos é comum vermos o público a bater palmas e a dançar ao ritmo de valsas, bandas sonoras, canções folk, musicais e melodias do seu precioso violino Stradivarius de 1732. Eles são uma mistura perfeita de excitação, romance, festa e melodias emotivas combinadas com surpresas, balões, incríveis solistas e, claro, o fantástico sentido de humor de André Rieu.

“Estou muito contente por voltar a Portugal depois de tantos anos.” diz André Rieu. “As pessoas escrevem-me, dizem-me que demoram 2 semanas a voltar ao normal depois de assistir a um dos nossos concertos. É absolutamente fantástico sentir aquela energia e alegria.”

Estamos perante um fenómeno musical único. Em apenas uma semana de vendas, André Rieu tornou-se no artista em nome próprio com mais concertos consecutivos na Altice Arena, mais que Roberto Carlos, Adele, Metallica, Tony Carreira, Madonna, Muse, Roger Waters, Michael Bublé e U2.

Violinista, maestro e fundador da Johann Strauss Orchestra, André Rieu já vendeu uns impressionantes 40 milhões de CDs e DVDs e os seus concertos ao vivo atraem mais do que 600.000 mil pessoas por ano, vendendo mais bilhetes do que Bruno Mars, AC/DC ou Rihanna. Em Portugal André Rieu vendeu em poucos dias mais de 30 mil bilhetes.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=7RFjp3w-1k0[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!