Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Ludovico Einaudi, O Icónico Pianista e Compositor Italiano ao Vivo em Portugal!

 

São já três décadas de celebrada carreira discográfica que Ludovico Einaudi conta, facto relevante na hora de subir ao palco já que o seu reportório inclui muitas peças, entre elas vários trabalhos premiados para o grande ecrã.

Einaudi está agora de volta a Portugal para a sua sétima apresentação em nome próprio num raro registo intimista. E isto depois de no ano passado, num contexto mais expansivo, ter esgotado o Campo Pequeno para uma noite que muitos classificaram como mágica.

Essa magia tem sido uma constante na sua carreira que conheceu um importante ponto alto com a banda sonora de Amigos Improváveis e que tem recolhido os mais veementes aplausos do público e da crítica em tão importantes salas e eventos internacionais como o La Scala, em Milão, o Roundhouse de Londres onde tocou a convite do iTunes Festival ou a Liverpool Philharmonic Orchestra com que estreou um dos seus mais reconhecidos concertos para piano.

Elements, o seu mais recente álbum, foi o primeiro trabalho do universo da música clássica a chegar aos Tops de Vendas Pop em mais de duas décadas.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=O_ZSe3ksL1c[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!