Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Milow Apresenta o Single “Lay Your Worry Down”

O single conta com a participação de Matt Simons e já se encontra disponível nas plataformas digitais

Numa tarde de primavera de 2018, Milow, Matt Simons e Chris Ayer escreveram e compuseram o single “Lay Your Worry Down“. Este tema fará parte no sexto álbum de estúdio de Milow, intitulado “Lean Into Me”, com data de lançamento prevista para 2019.

Lay Your Worry Down“, foi gravado, produzido e masterizado por Jo Francken, o mesmo produtor de temas como “You don’t Know”, “Ayo Technology” e “You and Me (in my pocket)”.

O vídeo foi gravado entre Bruxelas e Londres, com direção de Zeb Daemen e Rik Zang como diretor de fotografia, numa produção CAVIAR Belgium.

Nas palavras de Milow, “conheci o Matt há alguns anos, quando demos concertos no mesmo festival, algures na europa. Fiquei impressionado com a sua voz, as suas músicas, a sua musicalidade. Começamos a falar. Depois de o encontrar noutra ocasiões, combinamos que iriamos escrever uma música juntos, se algum dia estivéssemos em Los Angeles, ao mesmo tempo. Esta música é uma música de consolação, para pessoas que estão a passar por uma fase complicada, que é um dos problemas mais recorrentes do mundo atual. Musicalmente, esta música marca o regresso às minhas origens.”

Lay Your Worry Down” com Matt Simons, disponível em vídeo e single, em todos os parceiros digitais.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!