Pela Primeira Vez no Coliseu “Resistência” a Marcar Pontos!

Foi dia 26 de outubro pelas 22h que RESISTÊNCIA subiram a palco para uma grande noite de música portuguesa no Coliseu dos Recreios em Lisboa!

O grupo constituído por Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra) Fernando Júdice (baixo), José Salgueiro (percussões), Mário Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Jóia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra), fizeram as delícias dos que se deslocaram aquela sala num misto de fãs, tanto na idade como na forma de estar, muito interessante, mostra portanto que o público-alvo é variado e que resiste.

Sabemos que ao ouvi-los relembramos outras bandas, outros artistas e foi à sexta canção “Amanhã é Sempre Longe Demais” que o público se solta e canta em coro. Bom de se ouvir e ver.

Trouxeram a palco 24 músicas que destacamos “Fado” para começar e depois com “Sete Naves”, “Estrela do Mar”, “O Sopro do Coração”, “A gente vai continuar”, “Timor”, “Zorro”, “Só no Mar”, “Um lugar ao Sol”, “Cigano”, “Não sou o único” e para ancore “Tonto”, “Marcha dos Desalinhados” e “Nasce Selvagem” e mais uma de bónus que o público tanto insistiu.

Esperamos que se repita, noites assim em que Resistência são Bandeira na melhor das produções da nossa música portuguesa!

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank