Ellie Goulding x Diplo feat. Swae Lee Lançaram O Single “Close To Me”

 

A premiada cantora Ellie Goulding juntou-se ao produtor Diplo, já premiado nos Grammys, e ao rapper/cantor (uma das metades da dupla Rae Sremmurd) Swae Lee para o seu novo single. “Close To Me” já se encontra disponível nas plataformas digitais.

O single é um tema viciante e orelhudo que junta a voz única de Goulding aos versos de Swae Lee, unidos pela produção inimitável de Diplo. Já passaram três anos desde que Ellie e Diplo trabalharam juntos no tema “Powerful”, retirado do álbum “Peace Is The Mission” dos Major Lazer.

Este novo single é o primeiro tema inédito de Ellie Goulding desde que em 2015 lançou o álbum “Delirium”, do qual foi retirado o êxito “Love Me Like You Do”, que já foi visto mais de 1,8 mil milhões de vezes no Youtube. Ao longo da sua carreira, Ellie já venceu dois BRIT Awards, vendeu mais de 14 milhões de álbuns e 102 milhões de singles, soma mais de 13 mil milhões de streams em todo o mundo e conquistou mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

Diplo é um artista multiplatinado, DJ e produtor, o qual já este ano lançou dois êxitos mundiais com LSD (a sua colaboração com Labirinth e Sia) e “Silk City” (com Mark Ronson). Além de fundador dos Major Lazer, Diplo é um artista multiplatinado com mais de 15 milhões de vendas de singles e milhões de visualizações de vídeos em todo o mundo, continuando a colaborar com grandes estrelas mundiais.

Swae Lee é uma das metades do platinado duo de hip hop Rae Sremmurd. Swae trabalha de perto com o produtor Mike WiLL Made It e o irmão Slim Jxmmi, tendo o duo lançado este ano o disco “Sr3mm”. O álbum sucede-se a “SremmLife” e “SremmLife 2”, que contam com os singles platinados “No Flex Zone”, “No Type” e “Black Beatles ft. Gucci Mane”. Swae já trabalhou com Beyoncé no single “Formation” e com French Montana no single “Unforgettable”.

Ellie Goulding continua o seu trabalho como embaixadora das Nações Unidas e está envolvida em várias actividades filantropas, incluindo ser uma patrona do The Marylebone Project e de recolher fundos para o Streets of London.