Imagine Dragons Lançam Vídeo do Single “Zero”

Tema faz parte do filme “Força Ralph: Ralph vs. Internet”. Novo álbum, “Origins”, chega a 9 de Novembro

A banda multiplatinada e vencedora de Grammys, Imagine Dragons, acaba de lançar o novo vídeo para o single “Zero”, o tema dos créditos finais do filme “Força Ralph: Ralph vs. Internet”. O vídeo foi realizado por Dave Meyers (Ariana Grande, Kendrick Lamar, Travis Scott) e o single já pode ser ouvido nas plataformas digitais.

Os Imagine Dragons, cujo single “Natural” esteve oito semanas no n.º 1 da tabela de airplay Alternative, nos EUA, aparecem no vídeo inspirado em arcade (vejam os Easter Eggs da Disney).

No filme, o vilão dos videojogos Ralph, luta contra a evolução da sua amizade com a desajustada Vanellope von Schweetz. Segundo Dan Reynolds, vocalista dos Imagine Dragons, as temáticas emocionais do filme refletem-se na canção “Zero”. “São questões convincentes porque são reais para cada um de nós, a nível pessoal”, disse Reynolds. “O facto de nos sentirmos inúteis e tentar compreender e reconhecer o nosso valor como seres humanos é uma parte muito importante da vida. E dada a versão distorcida da realidade que os miúdos enfrentam online e as expectativas que isso traz, esta luta acaba por ser ainda mais verdadeira neste momento.”

Incluindo os singles “Natural” e “Zero”, os Imagine Dragons vão lançar o seu quarto álbum de estúdio, “ORIGINS”, a 9 de Novembro. “Origins” já está disponível em regime de pré-venda, como foi comunicado pela banda, especialmente para Portugal.

Zero” também estará disponível na banda sonora do filme da Walt Disney. A versão digital do disco será lançada a 16 de Novembro. O filme estreia em Portugal no dia 22 do mesmo mês.