Eros Ramazzotti lança novo single: “Vita ce n’è”

Canção apresenta novo álbum de estúdio, que chega às lojas a 23 de Novembro

A espera chegou ao fim. O novo single de Eros Ramazzotti, “Vita ce n’è“, já está disponível nas plataformas digitais, bem como o vídeo oficial. O tema apresenta o novo álbum de estúdio do músico, a ser editado a 23 de Novembro. Com a pré-venda do disco, recebe imediatamente o novo single.

Vita ce n’è” é um tema forte, escrito por Eros Ramazzotti, Matteo Buzzanca e Domenico Calabró, cujo objetivo é passar uma mensagem de esperança e positivismo através da melodia.

O vídeo foi rodado em Miami e realizado por Marc Klasfeld (Jay-Z, Justin Timberlake, Katy Perry) e apresenta uma história de amor em que dois amantes (Michael Heverly e Michaela Downes) têm sentimentos que os levarão além dos seus limites.

O novo álbum de estúdio, “Vita ce n’è“, contará com 15 temas, incluindo duetos fascinantes com a superestrela internacional Luis Fonsi, Alessia Cara e Helene Fischer. Estas colaborações trazem ainda mais prestígio à infinidade de duetos de Eros Ramazzotti, que inclui muitos artistas incríveis como Tina Turner, Cher, Anastacia, Ricky Martin, Joe Cocker, só para citar alguns.

Já está disponível no Spotify a ação de Pre-Save, com a qual os utilizadores desta plataforma poderão guardar o disco nas suas coleções pessoais, e no momento em que este for lançado, ficará disponível automaticamente na biblioteca de Spotify de cada um. O álbum está também disponível em regime de pré-venda.

Vita ce n’è” será lançado em italiano e espanhol.

A 17 de Fevereiro, Eros inicia a digressão mundial, que o levará aos cinco continentes e às maiores salas de espetáculo do mundo.