Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Algés Beer Fest: Os apreciadores de Malte Artesanal Têm Encontro Marcado, em Português, no Mercado de Algés

O Mercado de Algés recebe, já nos dias 28 a 30 de setembro, a tão aguardada primeira edição do festival Algés Beer Fest. Durante três dias, os amantes de cerveja poderão experimentar algumas das melhores combinações de sabores e texturas criadas, exclusivamente, em terras lusas. 

As produções artesanais ocuparão então lugar cativo nesta prova de cereais fermentados, agendada para o mês da rentrée, sendo que é possível bebericar títulos nacionais sonantes, em nome próprio, como a Adamastor, a Bolina, a Dois Corvos, a Lagunitas, a Lxbeer, a Loba, a Musa, a Praxis, a Post Scriptum, a Topazio&Onyx e a Trevo. E o melhor de tudo? É que nesta experiência inebriante, só paga mesmo o que consumir. 

Além disso, este encontro faz-se ainda de provas e de workshops comentados pelos melhores cervejeiros do país, num ambiente de convívio complementado por um intenso programa de animação com bandas de covers, funk ou fado e vários djs convidados que irão fazer a transição do dia para a noite nos “sunsets”. Já se quer brindar à chegada do outono e do último trimestre do ano, e nada como convidar para a mesa as especialidades das várias cozinhas do Mercado de Algés, que irão confecionar pratos únicos para celebrar este momento a preceito.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!