Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

António Calvário e Natalina José, Ambos a Festejar 80 Anos, Lideram Nova Revista à Portuguesa “Volt’a Portugal em Revista”

Depois de “Ol(h)á Florbela!” e de “Que Grande Caldeirada!”,  revistas encabeçadas pela popular atriz Florbela Queiroz, a produtora “Sonhos em Cena” apresenta uma nova revista à portuguesa intitulada “VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA”. A nova Revista à Portuguesa estreará no final de 2018, seguindo em digressão ao longo de 2019, e pretender dar uma verdadeira volta pelos vários palcos do país, de norte a sul, das grandes às pequenas salas.

À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José continuam a desenvolver, quase a completarem oitenta anos, um trabalho notável no meio artístico, onde se alcandoraram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical.

António Calvário, eterno rei da rádio, será a atração musical desta revista. Detentor de um valioso currículo, destacam-se a sua participação como primeiro vencedor do Festival da Canção. Canções como MOCIDADE MOCIDADE, ORAÇÃO, REGRESSO ou CHORONA marcam o imaginário do público e são sucessos intemporais do panorama musical. A comemorar 60 anos de uma carreira invejável, atuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor.

Natalina José, popular atriz com grande experiência em tournées, será primeira figura do espetáculo, onde dará mostras mais do que evidentes do seu enorme talento.  Ganhou o Prémio de Melhor Atriz de Revista e sempre granjeou a simpatia do público que a acarinhou. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas. Participou em várias Telenovelas, como “Palavras Cruzadas” e “Passerele”;  em series, como  “Pisca-Pisca”, “Ora Bolas Marina”, “Marina Dona Revista”, “Um Sarilho Chamado Marina”, “Médico de Família”, “ Aqui Não Há Quem Viva”, entre outros.

“VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA”, conta ainda com a experiência de Isabel Damatta, e a juventude de Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês e Ricardo Miguel, que se desdobram em momentos de humor que farão soltar gargalhadas aos mais sisudos.  É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto, sendo também uma forma de se homenagear estes dois grandes nomes do mundo artístico: Calvário e Natalina.

Com encenação de Isabel Damatta, a produtora, composta por Ricardo Miguel e João Nuno Baptista, aposta na mesma equipa criativa de textos e de músicas, onde se destacam os nomes de Flávio Gil e Renato Pino nos textos e Carlos Dionísio na música. O luxo da Revista à Portuguesa  está garantido pelo guarda roupa deslumbrante das Produções Filipe La Féria.

“VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA” é uma Revista à Portuguesa, preparada para digressão nacional,  adaptável a qualquer palco e será levada em digressão por todo o país com mais de 20 sessões já marcadas para 2019.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!